domingo, 14 de dezembro de 2008

É quase Natal...


É ta chegando...
Teoricamente é hora de fazer um 'balanço' sobre o que aconteceu durante o ano, agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu,blá..blá..blá...
Mas por que?!
Porque não se poder fazer isso durante o ano?
E porque não se pode agradecer também pelas coisas ruins?! (Não sei você,mais eu aprendi mais com as ruins do que com as boas..isso é péssimo eu sei,mas sou assim..)
E por que as pessoas ficam mais 'boazinhas' nessa época do ano?
E se eu tivesse pedido doação pro Lar Fabiano durante o ano,será que tinham doado(a Débora teria)?
Tentei entrar na onda da galera e pensar em tudo que aconteceu durante o ano,mas não consegui!
Eu já penso nisso o ano todo.
Aliás...parar de pensar..ou pensar menos ano que vem seria ótimo!
E pra que fazer planos?Nunca dão certo e amanhã vou mudar de idéia!
A respeito dos desejos...
Gostei dessa parte!
Saúde, felicidade, amor, igualdade social, dinheiro, que minha mãe ganhe na loteria e pegue menos no meu pé, que o Henrique volte porque não aguento mais ele em casa rs, que minha tia Tê venha mais a Bh,que o tio Kbça ganhe a proxima,que as vovós melhorem (se não for pedir muito,elas poderiam ser eternas neh?),que agente (Eu, Tavinho, Dan, Lilian, Cirlene, Mari, Nádia, Vê, Débora, Roberta, Simone...pra alguns missão quase impossível kkk)desencalhe, que a Cirlene escreva um livro,que a Teretêtê arrume alguem que a mereça e passe na Federal, que a Geizi case com o Wanderson, que a Lê se recupere dos sustos que a vida tem dado nela,que o Wesley,Aline e Bruna tomem juizo, que a Helida se entenda antes que pire de vez e pare de tomar acetona (kkk), que...ah que sejam todos felizes,ou que continuem todos felizes!
A verdade é que pensando hoje ou daqui cinco meses,o desejo maior é sempre o mesmo...felicidade!

E que sejamos todos felizes hoje, amanhã e sempre!

Nossa..milhões de desejos e pouco agradecimento.rs

...

Nenhum comentário: