domingo, 25 de janeiro de 2009

Em resposta...

Bom...as vezes é impossivel descrever o que se sente,mas vamos lá.

Vou fazer como sempre fiz...

1-Sinceramente...eu sei que vai passar
E sei que você também sabe
Não sei como,nem quando
Gostaria que fosse logo.

2-Meu silêncio tem explicação
Sempre teve
Nunca precisamos trocar uma palavra pra que você saiba o que quero dizer ou fazer...
Mesmo que não concorde.

3-Nunca me perdeu
Sou livre
Não pertenço nem a mim mesma.

4-Te amo,sempre te amei !
Nunca foi um amor egoista,não quero você pra mim
Quero você feliz
Abri mão da sua presença pela sua felicidade...
E não é bondade minha,é necessidade mesmo
Preciso que você seja feliz
Pra que eu seja feliz!



Por ultimo e o de sempre...que você já me disse algumas vezes
Tô aqui..sempre!!



**

Nenhum comentário: