terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O que torna uma pessoa especial pensava enquanto caminhava naquele dia, debaixo de um sol escaldante.
Tudo que desejava era conhecer alguém assim, mas assim como, na verdade não fazia idéia quanto ao que realmente torna uma pessoa especial, á princípio pensei na aparência, tinha que ser alto, nem muito magro e nem gordo, alguém que se cuida sem neuras, que se veste com elegância, o que não significa terno e gravata, que seja um jeans e camiseta, mas que combine com seu jeito.
Alias de preferência bem natural.
É, parece que isto não é tudo, pensou, por que o mundo está cheio de pessoas assim e nem por isso, são especiais, na verdade algumas destas pessoas são bastante comuns.
Então tem que ter algo mais, tem que ser gentil educado e romântico.
Nessas alturas pensei, devo está delirando mesmo, onde em pleno século vinte um, vou encontrar alguém assim.
E segui caminhando e sonhando, imaginando como seria bom se não fosse apenas um sonho.
A melhor coisa disto tudo está na magia de sonhar, como é bom descobri que todo o tempo perdido lamentando o que poderia ter sido e não foi como diria Manuel Bandeira, passou, tudo aquilo ficou para trás, as lembranças já não doem mais.
São apenas lembranças e ficarão assim, tão somente para não permitir que voltem a acontecer, elas ajudam a manter os pés no chão.
Agora sei que estou pronta para recomeçar e quem sabe você não será o responsável por está certeza, ainda sinto seu perfume, ouço sua voz aparentemente tranqüila, o sorriso maravilhoso e envolvente.
É, parece que você tem algo a ver com o delírio de a pouco, mas não vai dar para ficar aqui esperando que se lembre e volte, como disse o passado é meu aliado neste caso.


Cirlene Costa


(Bom..ter amiga poetisa é foda!Querida..teu talendo é incrivel,acredite mais em você!)

Nenhum comentário: